PROJETO SECRETO I - OSGALOBRAVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PROJETO SECRETO I - OSGALOBRAVO

Será 1/72, 1/48 ou 1/32? WW2, MODERNO, HELICOPTERO? NINGUÉM SABE!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pistas dos projetos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carlos

Carlos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptyQui Out 13, 2011 9:36 am

Meninas,


Minha investigação já está apurada...

Sei que o avião do Zézão foi importado, e que o do Galinho Garnizé é consumo interno de estoque...

Também tenho que considerar a possibilidade de blefe!

A investigação continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySeg Out 17, 2011 1:38 pm

Hummm... pode ser que sim, pode ser que não...

O suspense esta no ar...

Quero só ver as meninas darem conta do recado...

Em breve postarei pistas do meu ultra secret project...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySeg Out 17, 2011 2:16 pm

É senhores.. vou abrir para vocês que o meu kit do Projeto Secreto chegou!

Como é muito específico (Smile), tive que comprar na www.squadron.com

Excelente! Recomendo! Nota 10!

Em 6 dias corridos o pacote chegou, muito bem embalado! O frete eles só divulgam depois da compra fechada, mas não é abusivo.. apesar de não enviarem o código de rastreio nem confirmarem "oficialmente" a compra, valeu a pena pela diversidade de itens que eles tem lá e pela rapidez na entrega! Cool


Deixo vocês trabalharem a imaginação... esse mandei vir já com um livro de referências! Wink

Pistas dos projetos 2011-10-17000715

Pistas dos projetos 2011-10-17001102



Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptyQua Out 19, 2011 2:57 am

Bom senhores, mandei um mail com as fotos das caixa secreta que, com certeza, o ratão de indaiatuba vai querer abrir na primeira vacilada minha. Nao esqueçam: tamanho nao é documento!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySex Out 21, 2011 8:14 am

bom senhores, espero começar a trabalhar no meu projeto secreto este fim de semana.
pretendo retirar algumas peças como paralamas, escapamentos e motor, rodas, assim vou dando um trato.
o rpjeto é mocozado, então tem que ir de pouquinho.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySex Out 21, 2011 9:57 am

Este final de semana também devo iniciar o relacionamento com o meu projeto secretíssimo e raríssimo... ainda mal tive tempo de namorar ele.

Paralama Zé? É carro?? Laughing


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptyTer Out 25, 2011 9:16 am

depois de muita leitura, de buscas refinadas na literatura mundial, iniciei os trabalhos no meu x-kit.
com meu super alicate removi algumas peças, um pouco de lixa e estão prontas para a pintura.
hoje pretendo, além da pintura, trabalhar as 4 rodas e deixar prontas pra pintura também, visto que os paralamas já estão quase nos trinks.
vou tirar umas fotos e guardá-las pro momento de apresentação, assim poderão provar que fui eu mesmo quem montou o bicho.
também vou pedir pra Anna tirar umas fotos e vou postar aqui, como ela tem uma perspectiva diferente acho que não comprometerei o segredo do projeto.
depois desta fase vou direto pro motor, já mais complexo e detalhado.
aquele abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptyTer Out 25, 2011 1:00 pm

Hummm tá com jeito de ser F1 ein Wink

O meu vou começar colando os ailerons, profundores e lemes uns nos outros (começo estratégico de quem está até com medo de ir pro cockpit logo de cara)

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySex Out 28, 2011 3:01 pm

Da minha parte, tudo está se encaixando...

O do Zezão é um 4 rodas.... O do Zézinho é 1/48, ainda vou me aprofundar em pesquisas sobre kits que precisam ser

serrados... O P-40 é um deles....

O meu vai umas dicas: Ele e o meu querido Aeroboero tem algum em comum no nome...

Outra valiosa dica: o que ele e a Volkswagen tem em comum??? agora ficou fácil...

Ao abrir a caixa ultra-secreta no dia da Expo, pode ser que saia uma esquadrilha também...

O suspense rola solto afro


Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptyTer Nov 01, 2011 2:36 pm

Hojé a Priscila ficou de molho e fiz um pouco de companhia mas como ela dormiu acabei tirando mais umas peças do projeto secreto.
As rodas estão prontas pra pintura e os duros de ar já colados. Os freios foram destacados também e as asas da frente e de trás ainda faltam montar, mas já estão soltas.
O motor por enquanto esta na grade.
Apenas para registro: vou trocar a caixa. Ela esta muito grande e acaba só atrapalhando.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptyTer Nov 01, 2011 3:18 pm

O Zé, a patroa já está restabelecida?

Agora vou pegar firme no meu projeto secreto.. pois é muito complexo e cheio de novidades modelísticas para mim.. aguardem!

Manda ver ae no Focker Wulf e passa o bizu da cumpound depois pros meus Blue Angels que pretendo fazer um dia!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySex Nov 04, 2011 11:03 am

Meninas!

O projeto se iniciou por aqui! Foi devidamente lavado e seco... com direito a umas tiradas de peças e colagens com putty até.

Já colei o(s) leme(s), os ailerons, profundores e até estabilizadores horizontais! O negócio é enjoado viu!

Por ser um kit tão mosca branca, a necessidade de putty vai ser um pouco mais necessária, mas sem problemas!

Seguem grades vazias das asas e da fuselagem e demais peças... que avião será? Suspect

Pistas dos projetos 2011-11-04004824


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySex Nov 04, 2011 9:39 pm

Pelo jeito o kit do Zézinho não é das melhores marcas e vai requerer habilidades e Putty...

O Zézão disse já saber qual é, mas quer fazer mistério... pano preto...

Realmente estou curioso e já começo até a pensar em ser um avião comercial,

Devido aos contratempos e cagadas, ainda não mexi no meu top secret até agora...

Mas que ficará show, há vai ficar afro Um projeto muito aguardado.... Tem gente que veio me visitar, viu ele e não sabe qual é, hahaha Laughing

Em breve postarei fotinhos..
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySex Nov 18, 2011 6:03 am

Esse vai pro projeto secreto do meu irmão!

http://www.moxing.net/2011/1027/2755_1.html

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySex Dez 02, 2011 8:54 am

projeto descoberto!
seguindo as dicas do Galinho Garnizé, e também desconfiando de ser um aviao comercial...
descobri a versão!!!
Pistas dos projetos 24082006114602g
agora você vai ter que mudar praquele da azul....
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2011

Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos EmptySex Dez 02, 2011 2:53 pm

Uiiii mona, como você foi descobrir isso!! Embarassed

Ahhh já sei, lembrei que a empresa tem sede na Av. 24 de Maio na ADOGA! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pistas dos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas dos projetos   Pistas dos projetos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pistas dos projetos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PROJETO SECRETO I - OSGALOBRAVO :: PROJETO SECRETO I - OSGALOBRAVO :: MONTAGENS-
Ir para: